top of page

|| DIRETORIA

Clemencia Bitancourt Donatti

DIRETORA PRESIDENTa

Mandato Fevereiro 2023 á Fevereiro de 2026

 

Graduada em Pedagogia pela Faculdades Integradas Fátima Do Sul – FIFASUL e pós graduanda em Educação  infantil e anos iniciais- FIFASUL. Funcionaria Publica da Prefeitura Municipal de Porto Murtinho -Ms . Foi membro do  COMCEX/MS - Comitê de Enfrentamento da Violência e de Defesa dos Direitos Sexuais de Crianças e Adolescentes do Mato Grosso do Sul  (1998/2008); Membro Coordenadora do Movimento Nacional de Luta Pela Moradia (2000/2005); Ativista Ambiental pela Ong–Vida Pantaneira em Porto Murtinho –MS (2002/2017); Membro do Conselho Municipal de Saúde de Porto  Murtinho – MS (2006/2012); Membro da Rede Brasil Sobre Instituições Financeiras Multilaterais (1998/2012 ).

Alessandro Luiz Pereira

 Diretor Tesoureiro

Mandato Fevereiro 2023 á Fevereiro de 2026


Graduado em Licenciatura plena em Pedagogia pela Faculdades Integradas de Fátima do Sul – FIFASUL e Bacharel em Química pela Universidade do Oeste Paulista - UNOESTE. Atua no Sindicato Municipal dos Trabalhadores de Educação - SIMTED de Porto Murtinho, Conselheiro do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação
Básica - FUNDBE no município de Porto Murtinho e atuou como Conselheiro do Conselho de Alimentação Escolar de Mato Grosso do Sul (CAE-MS) no período de 2004 a 2010.

Nilda da Silva Pereira

 

Diretora Secretaria

Possui graduação em Filosofia, Especialista em Fundamentos Filosófico em Educação (UFMS), Mestra em Educação e Doutora em Educação (PUC/SP, Pós-doutorado em Sociologia Política (Universidade de Vila Velha) e pesquisadora em Educação, Direitos Humanos e Ralações Étnico Racial.

bottom of page