top of page

🌈✨✨IBISS|CO realiza primeiro encontro da Formação em Saúde Integral da População LGBTQIAPN+ no SUS ✨✨🌈



No dia 10 de março, o IBISS|CO – Instituto Brasileiro de Inovações pró-Sociedade Saudável | Centro-Oeste realizou o primeiro encontro da Formação em Saúde Integral da População LGBTQIAPN+ no SUS, reunindo profissionais da saúde e pessoas interessadas em fortalecer práticas de cuidado baseadas na equidade e no respeito às diversidades.

O encontro teve como tema “Gênero, Sexualidade, Interseccionalidade e Desigualdades em Saúde”, conduzido pela médica Giulia Rita Barbosa Scorsin, formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

A formação integra um ciclo de quatro encontros presenciais, realizados ao longo dos meses de março e abril, voltados à promoção da saúde integral da população LGBTQIAPN+.



 
 
 

Comentários


bottom of page